Gente, estava fuçando os aplicativos no sistema do celular e percebi umas coisas muito estranha... A maioria dos aplicativos do sistema estão... Ver publicação
O Samsung de ***, meu a15 5g só está piorando a cada dia, o touch tá uma ***, o desempenho tá piorando a cada dia, desde a atualização de dezembro, e... Ver publicação
Hoje meu celular reiniciou sozinho novamente. A última vez que isso aconteceu foi dia 4/01 com menos de um mês de comprado. e hoje aconteceu de novo,... Ver publicação
Samsung ,lança uma atualização URGENTE pro A34, depois da última atualização de Janeiro de 2025, alguns usuários (inclusive eu) do A34 vem sofrendo... Ver publicação
Após atualização meu a54 ficou descarregado muito rápido preciso da suporte da sansung Ver publicação
Sendo o galaxy A55 o último lançamento da linha A da Samsung, então ele será o primeiro da linha a receber a UI 7 depois da linha S e Z? Ver publicação
Eita que essa Ui7 tá demorando demais pra chegar. Rsrsrs Todo dia olho pra ver se adiantaram a chegada dela aqui no A55. Ver publicação
Simplesmente não deixa eu abrir o menu de apps recentes saindo do app🙄🙄 Ver publicação
Alguém sabe se o a05 vai receber a one ui 7? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
316 | |
216 | |
192 | |
115 | |
109 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |