Galaxy A06 4G hoje na versão ZTO (Brasil) Rolou teste de firmware hoje, da pra ter uma esperança de chegar até final da tarde kkk. Ver publicação
Galaxy A06 4G hoje na versão ZTO (Brasil) Rolou teste de firmware hoje, da pra ter uma esperança de chegar até final da tarde kkk. Ver publicação
Meu galaxy A71 parou de funcionar, o que devo fazer? Já olhei diversos vídeos no YouTube e nada resolve. Ver publicação
Meu smartphone é outro, já foi atualizado, mas isso aqui é uma comunidade. A Samsung, devia no mínimo se pronunciar a respeito. Alguns, podem achar... Ver publicação
Quando que o Galaxy A34 vai receber o Android 15?? Ver publicação
Gente eu precisa de ajuda de alguem muito inteligente, nem o suporte da samsung conseguiu resolver.Meu telefone ele carrega normalmente na entrada do... Ver publicação
queria saber se já.mas também vale para outros países, queria saber quantos já receberam. Ver publicação
Sem atualização Ver publicação
olá bom dia, o a36 de vocês estao com lentidao? quando eu comprei o meu ele apresentava isso e queria saber se é so comigo. Ontem ele teve atualização... Ver publicação
Atualização semana que vem. Volte semana que vem e leia a frase anterior 🤣🤣🤣 Ver publicação
Bom, os testes com a One Ui 7 já se encerraram, o que a Samsung está esperando? O que mais tem que fazer testes? Até quanto tempo vai ficar essa... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
664 | |
538 | |
348 | |
232 | |
215 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |