Gente caiu um pingo de agua ao lado da tela do meu celular gente pode danificar a tela??? Ver publicação
Gente caiu um pingo de agua ao lado da tela do meu celular gente pode danificar a tela??? Ver publicação
Finalmente saiu uma atualização pro A15, lançada ontem 02/10/2024 Ver publicação
Depois da última atualização do Galaxy A54, a tela simplesmente só fica em 60hz!Formatei o celular e continua a mesma coisa, lamentável Sammy!... Ver publicação
Olá galera, Estive notando de uns dias pra cá que o game hub ao abrir, fica com uma tela preta e demora muito (ou nem abre) os jogos que ficam dentro... Ver publicação
Alguem aqui já percebeu no A55 um estalo no som/alto falante do celular ? Ex: Voce está em outro app e passa pra um que tem audio/som e ele dá um... Ver publicação
Após 4 anos de uso nunca tive nenhum problema com meu Galaxy A51, nem em bugs ou falhas ou na tela / câmera. Sou obrigada a reconhecer! Apenas... Ver publicação
O Samsung A54 é um smartphone intermediário que se destaca por:Tela: Super AMOLED full HD plus, de 120Hz com cores nítidas e boa visibilidade em... Ver publicação
para usar o aparelho usb desbloquei seu telefone ! ISSO ESTÁ APARECENDO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, MAS ALGUÉM QUE APARECE ISSO APÓS A ATUALIZAÇÃO! SENDO... Ver publicação
Essa é atualização que recebi ontem quero saber se está certa Ver publicação
O galaxy A13 5G vai receber a one ui 7 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
409 | |
211 | |
196 | |
177 | |
149 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |