Após a atualização da One UI 8 do meu Galaxy A55, notei um bug muito chato e irritante no aplicativo Download Manager, ou mais conhecido como... Ver publicação
Ontem meu sensor de digital começou a dá um leve defeito , e hoje está aparecendo uma mensagem que o sensor de digital não está respondendo , o... Ver publicação
Para quer serve esse balanço de branco? Não vejo mudando nada Ver publicação
A bateria do A55 está durando muito pouco depois que atualizou pra ONE 8. 😓 Ver publicação
Percebi que a atualização de segurança bugou o blur no meu a16, mesmo formatando não voltou. A Samsung já não faz o trabalho dela direito e quando vai... Ver publicação
Mais alguém ta gostando desse novo player do YouTube?Em minha opinião eu gostei muito. Ver publicação
Hello members!Queria a opinião de vocês.Vocês sentem que a película, dependendo do tipo, atrapalha a experiência?Acabei de arrancar a minha, porque... Ver publicação
Gente boa tarde, vim compartilhar esta situação pq estou muito chateada, troquei de celular mês passado, eu utilizava o Galaxy a24 e mudei para o A56,... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 611 | |
| 479 | |
| 415 | |
| 363 | |
| 266 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |
| 80 | |