Galera e normal o galaxy a15 esquentar até 38 graus e esquenta também na hora de carregar e normal isso? Ver publicação
Galera e normal o galaxy a15 esquentar até 38 graus e esquenta também na hora de carregar e normal isso? Ver publicação
Pessoal eu gostaria de saber se tem ou se alguém consegue ou conhece algum tema; ou ícones da onde ui 7.0 para baixar e instalar no Android 11 nos... Ver publicação
Pessoal eu gostaria de tirar; e saber algumas dúvidas; seguinte alguém sabe se há a possibilidade do Galaxy a30s ou o Galaxy a10 receber a one ui 7.0... Ver publicação
Pessoal, estou achando o samsung Wallet bugado e desorganizado, sem falar que o banco não tá permitindo que eu adicione o cartão, somente no Google... Ver publicação
Não vejo a hora de trocar meu celular,tá muito ruim😮💨 Ver publicação
Comprei um A54 em Julho e desde então usei Battery Guru que foi recomendado por amigos aqui do fórum para ajudar na saúde da bateria, ele informava... Ver publicação
Gente o A54 tem uma traseira em vidro linda!!! Uma câmera maravilhosa. Eu super recomendo. Ver publicação
Boa tarde, Alguém saberia explicar porque no A54 o som de notificação dos app, e mensagem, é o mesmo para todos, mesmo alterando individualmente e... Ver publicação
Depois que essa bomba atualizou ta travando mais que cd arranhado. Tem piorado a cada atualização, o mais triste é que na época paguei mais de 1600,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
367 | |
329 | |
161 | |
157 | |
136 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |