Boa noite Ver publicação
Boa noite Ver publicação
O quinto e o último espaço do evento parecia uma mercearia de tantos alimentos bonitos que estavam expostos por lá. Mas por que a Samsung faria... Ver publicação
Alguém mais passando por travamentos gostantes no a06?, gente de uns dias pra cá depois da última atualização de segurança o celular simplesmente vem... Ver publicação
O quarto espaço foi dedicado ao teste do Nightography, presente no Galaxy A56. Era um ambiente bem escuro, tendo neons como a única iluminação.A foto... Ver publicação
O terceiro espaço presente no evento, que é um dos meus preferidos junto ao do Samsung Health, nos dá uma perspectiva de como o ecossistema da Samsung... Ver publicação
Alguém já atualizou, notou alguma diferença?Algum bug de erro,bateria descarregando mais rápido etc... Ver publicação
O segundo espaço foi um dos meus preferidos. Esse é o espaço dedicado ao Samsung Health, que mostra o quanto o app de saúde pode ser um baita... Ver publicação
Eai, Members. Tudo bem?A partir desse post, contarei pra vocês os 5 espaços de experiências que estavam disponíveis no evento de lançamento dos novos... Ver publicação
Boa Tarde Members! Espero que estejam bem.Alguém já atualizou a mais recente versão de segurança da One UI 6.1? Do Patch de segurança de 01 de... Ver publicação
Acabei de atualizar o meu A15 e espero que não dê a linha verde. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
125 | |
115 | |
110 | |
108 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |