Alguém sabe quando sai???Meu celular ta demorando muito pra carregar Coloquei ontem tava em 18% demorou 2hs e meia. Kkkkkkkkkkkkkkk Ver publicação
Alguém sabe quando sai???Meu celular ta demorando muito pra carregar Coloquei ontem tava em 18% demorou 2hs e meia. Kkkkkkkkkkkkkkk Ver publicação
Ola preciso de ajuda com o modulo Lockstar, o modulo não esta funcionando no meu aparelho (sansung a15 4g) mesmo estando atualizado, o botão nao... Ver publicação
Depois de alguns dias da atualização essa porcaria de one ui 8 está consumindo muita ram olha que até desativei a ram plus mesmo assim acredito que... Ver publicação
Saindo do Samsung A36 Pra Samsung A56 5G sonho realizado 😀😍 Ver publicação
Pessoal, depois que atualizei meu A15 para a One UI 8, sinceramente, só piorou. Agora os aplicativos fecham sozinhos, não consigo nem digitar no... Ver publicação
Oi Comu!Na hora de gerar o cupom da promoção, cliquei em "Marcar como usado". Não sei pq fiz isso. Agora o junto do cupom não quer ssr... Ver publicação
Não faz e nem recebi chamadas, só consigo acessar a Internet e receber SMS, com chips de outras operadoras funciona perfeitamente, e meu chip também... Ver publicação
IMPRESSÃO MINHA OU O KNOX TA COM A APARÊNCIA DA ONE UI 8.5 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 440 | |
| 288 | |
| 277 | |
| 247 | |
| 151 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |