A One Bug começou a me atacar por aqui. Estava ouvindo música e cliquei no "Now Bar". Ficou bugado, não ia pra frente nem pra trás. Eu... Ver publicação
A One Bug começou a me atacar por aqui. Estava ouvindo música e cliquei no "Now Bar". Ficou bugado, não ia pra frente nem pra trás. Eu... Ver publicação
Até quando a empresa disponibiliza pach de segurança para o A03?. Ver publicação
Saiu uma segunda compilação do beta agora por volta das 22 horas indicando fortes sinais de liberação da atualização Ver publicação
Então, não estou entendendo!? Aconteceu ,algo nesse aplicativo, não estou conseguindo tirar os prints fazendo o movimento diagonal para baixo... Ver publicação
O que vocês estão achando do a34 na one ui 7, em jogos??? E também em desempenho Ver publicação
Eu tenho o A18 Plus que comprei em 2018 e o A54 que comprei em 2023. Eu comprei película indestrutível para ele e ele caiu várias vezes, mas nunca fez... Ver publicação
Vai parecer maluquice o que to falando, mas quando meu celular (A24) entra no modo economia de energia, ele parece ficar mais rápido, mais responsivo... Ver publicação
Comprei um A56 e chegou hoje ! Acabei , de atualizar o software. Atualização com sucesso 😁👍🏽O Monstro ta em dia ,atualização... Ver publicação
Alguém sabe me informar? Ou não, ele vai ficar no versão 14 do Android? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
657 | |
514 | |
397 | |
243 | |
226 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |