Desde que atualizei pro 5.1 venho enfrentando alguns problemas, alguns dias atrás, postei dobre tá carregando um pouco mais Lento mesmo com... Ver publicação
Desde que atualizei pro 5.1 venho enfrentando alguns problemas, alguns dias atrás, postei dobre tá carregando um pouco mais Lento mesmo com... Ver publicação
Pessoal ainda estou com o bug da pasta segura no meu a10 me ajudem não consigo o desativar nem desinstalar socorro! Ver publicação
O meu bem-estar digital com as informações de tempo de tela não está funcionando, já atualizei e continua n funcionando, alguém com mesmo problema? Ver publicação
Troquei de celular, e agora ele tem 5G (A54), o meu anterior (A71) não tinha. Eu tenho que fazer uodate do chip pra usar a nova tecnologia? Obrigado! Ver publicação
Me respondam, minha autonomia está boa? Ver publicação
Meu A11 começou a reiniciar sozinho a cada dois minutos, acredito que seja pelo fato do não funcionamento do sistema.Além do mais eu não consigo... Ver publicação
Gente alguém daqui que usa o A71 já recebeu a atualização do one ui 5.1? Ver publicação
Galaxy A23 5G SM-A236M/DSNComprei esse aparelho a alguns dias. Ao acessar aplicativos que exigem reconhecimento facial para ativar, não consigo. O... Ver publicação
Estou achando que após a última atualização tá descarregando mais rápido,mas alguém? Ver publicação
BATERIA ESTÁ BOA? A23 5G ⚠️ ⚠️ ⚠️ Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
176 | |
172 | |
161 | |
150 | |
122 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |