Eu sonhei com minha personal por motivos que só a gente remenbers. 😏 Ver publicação
Eu sonhei com minha personal por motivos que só a gente remenbers. 😏 Ver publicação
#GalaxyA54 Ver publicação
Nas configurações de armazenamento pede p deixar o Google em suspensão profunda, problemas na bateria. Ver publicação
Com mesmo motivo a 35 5g Ver publicação
Alguém mais odeio essa notificação igual eu?🤭Um dos motivos d eu não reiniciar mais meu cel com tanta frequência er q ela sempre volta após... Ver publicação
Olá! Antes eu tinha o M21s, ele possuía no teclado um atalho para YouTube e Spotify, nos permitindo pesquisar pelo conteúdo e acessá-lo diretamente ou... Ver publicação
Bom dia,Mais alguém com a34 com bugs na conexão wifi e de dados moveis? As vezes desconecta do nada do wifi e percebo que nem pega o 4g/5g da... Ver publicação
Bom dia gnt,Alguém tem indicação de carregador da propria samsung que seja pro a34 5g? Perdi o original na viagem e o celular fica dando mensagem de... Ver publicação
desde o primeiro uso percebi que o mesmo esquentava muito e a camera tem um tom muito amarelado, consigo ter algum controle usando o modo pro porém... Ver publicação
a película de vidro funciona bem a digital no samsung a55? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1708 | |
931 | |
649 | |
523 | |
450 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |