Notei que a economia de energia adaptável não estava estava ativada então habilitei ,ao longo da semana eu percebi que ficava desativando só e tinha... View Post
Notei que a economia de energia adaptável não estava estava ativada então habilitei ,ao longo da semana eu percebi que ficava desativando só e tinha... View Post
Olá! 👋🏻 Alguém ainda usa a linha A30s ? Desculpe, é pro meu TCC. 😄 View Post
Um celular com a câmera boa. View Post
Estou vivenciando um bug muito chato, que já me acompanha desde a linha J, quando estou jogando e chega qualquer notificação o FPS de qualquer jogo... View Post
Alguem como eu, ainda usa esse modelo?To me interessando por fotografia no momento e acho que ele ainda ta valendo a pena! View Post
Quem aí ainda usa essa beleza que é o A51 em 2024?? View Post
Gosto bastante de fotografia, mas quase não sei configurar as funções da câmera para o modo noturno 🥲 View Post
Galera tenho A35 8 de ram 256 interno, vale a pena trocar no A55, ou melhor investir em outro. View Post
Bom, me surgiu essa dúvida porque percebo que muita gente participando ativamente do Big Fan são pessoas que ganharam o Galaxy A55 aqui na comunidade... View Post
Só quero dar um desabafo sobre meu a53. Tenho ele há dois anos, a bateria só foi boa quando esteve no Android 12 que vinha de fábrica depois disso, só... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
208 | |
185 | |
156 | |
150 | |
102 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
174 | |
93 | |
80 | |