Queria ganhar o s24 ultra mega power ❤ Ver publicação
Queria ganhar o s24 ultra mega power ❤ Ver publicação
Vi uma promoção em um site e estou querendo comprar um A04s e estou em dúvidas se é ou não é uma boa escolha ! Ver publicação
Fala pessoas, mais alguém aqui com dificuldade de encontrar capinhas oficiais da samsung pro a55, por acaso alguém tem ou sabe algum lugar que venda ?... Ver publicação
Boa noite, o fone de ouvido de vocês também ficam fazendo reconexão de vem enquando ou quando o fone tá sem tocar nenhum som com volume alto? O meu... Ver publicação
Boa noite Galera !O modelo A35 tem a opção de pesquisar algo na internet apenas circulando? Se sim , como habilita isso no celular ? Abçs Ver publicação
É normal, toda vez que vou tirar fotos no meu A32 começa aparecer a palavra processando e eu perco o momento da foto e só depois de um tempão depois... Ver publicação
Alguém aí tá ansioso (a) pela atualização da One ui 7 com Android 15 ? Meu A54 5g vai ficar lindo com essa atualização Ver publicação
Gosto bastante da linha A, da minha querida Samsung Ver publicação
Atualizem e mantenham a segurança dos seus dados!É só ir em Segurança e privacidade > Atualizações Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
216 | |
159 | |
159 | |
137 | |
105 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |