Aí galera vcs acham justo o que a Samsung está fazendo disponibilizando 6 anos de atualização de software para um smartphone de entrada como o galaxy... Ver publicação
Google gemini sendo reconhecido como bixby num a15 5g que nem tem bixby???possível bixby na one ui 7? Ver publicação
Fiz um relógio personalizado no módulo do god look há mais ou menos dois meses , nunca tive problema com ele, porém como meu celular vem consumindo... Ver publicação
A Samsung na medida que chegamos ao fim de Janeiro e início de fevereiro, tende a começar a liberar o Android 15 vanilla Ice cream via one ui 7 para... Ver publicação
gente me avisem sim ou nao e por favor moderadores me deixem fazer minha perguntas parem de me odiar moderadores o que eu fiz pra voces todas que eu... Ver publicação
Gnt atualizou o gemini e ficou linda essa nova barra, amei Igual do S25 Ver publicação
Câmera quase 1 mês depois voltou ao normal, não sei o que pode ter acontecido. Suja ela não estava pois limpava sempre e não melhorava.*Sob a câmera... Ver publicação
Eu esqueci minha senha padrão, a digital não aparece mais e agora há cada 4 horas pra tentar de novo.Por falta de espaço eu não estava fazendo backup... Ver publicação
Tá lançado Brasil, linha s25 e tão esperada oni ui 7.0Aguardando a atualização dela no A55 🤩 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
205 | |
133 | |
122 | |
117 | |
107 |
Usuário | Contagem |
---|---|
179 | |
93 | |
80 | |