A saúde da bateria caiu para 94% da capacidade, mas, mesmo assim, ela me entrega resultados satisfatórios.A principal característica do meu uso é... Ver publicação
A saúde da bateria caiu para 94% da capacidade, mas, mesmo assim, ela me entrega resultados satisfatórios.A principal característica do meu uso é... Ver publicação
A opção do desenvolvedor consegue dar mais performance no Samsung a15 5g?tipo mexer no buffer de log ou rastreamento do sistema? Ver publicação
🎄 Meu Pedido de Natal 🎁Querido Papai Noel, não quero ser exigente,Mas minha lista de sonhos é bem reluzente.Este ano, fui um usuário... Ver publicação
Instalei good guardians no meu a15 5g, alguém tem algumas dicas tops para esses módulos?(pode ser performance,bateria ou outros) Ver publicação
Eu tenho um a15 5g de 4gb de RAM e tenho nem 1 Gb livre para usar, alguém sabe me ajudar, eu tenho até o good guardians Ver publicação
Comprei um a15 5g de 4gb de RAM a umas 3 semanas e já está ruim, descarregando rápido e perdeu bastante performance, alguém sabe me ajudar? Ver publicação
Bem que demora pra carregar o galaxy a15, carga de 50% por cento demorou 1:45 muito tempo. Meu J7 carrega em menor tempo Ver publicação
Olá, alguém sabe se quando disponibilizar a versão 7.0 da One UI no Galaxy A25 terá alguma mudança em sua performance? Tenho receio do mesmo que... Ver publicação
Queria saber novidades e testes desse mais novo da linha A, e as diferenças reais entre ele e o A15 😅 Ver publicação
Alguém sabe pq o meu celular está em 100% mas só está usando 38% da capacidade da bateria???? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
292 | |
245 | |
147 | |
147 | |
134 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |