#galaxy #galaxya32 #bomdia #camera #sunrise Ver publicação
#galaxy #galaxya32 #bomdia #camera #sunrise Ver publicação
Boa noite!Não consigo fazer o espelhamento de tela do meu Samsung A33 e a snart TV Sony Bravia 4k.Ele reconhece a TV, mas não está fazendo o... Ver publicação
Oi, gente! Hoje, dia 26/06/22, meu A31 atualizou para o android 12. O OS ficou fluído, bonito, mas infelizmente ao acessar as plataformas de streaming... Ver publicação
O A72 4G fotografa em RAW? Ver publicação
Formatei meu A50 recentemente e a biometria simplesmente parou de funcionar, toda vez que tento cadastrar da essa mensagem na tela!Pede pra reiniciar... Ver publicação
Gente recentemente fiz um upgrade de smartphone e acabei comprando o Galaxy A13, bom no geral me agradou muito, mais tive uma grande decepção o... Ver publicação
Quando sai atualização do Android 12 ou atualização de melhorias ?Sou novo **bleep** Ver publicação
.... Ver publicação
Na compra dizia que a bateria durava até 2 dias, só não dizia que era 2 dias com ele desligado, pq ligado dura nem 12h 🤡 Ver publicação
Pessoal, minha irmã teve o celular roubado e perdeu o número antigo. Só que para entrar na Samsung account ela precisa passar pela verificação de duas... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
641 | |
491 | |
354 | |
350 | |
320 |
Usuário | Contagem |
---|---|
132 | |
89 | |
79 | |