Tenho o A55 e até agora não veio a atualização Ver publicação
Tenho o A55 e até agora não veio a atualização Ver publicação
Eu adquiri o galaxy a55, e nunca estive tão satisfeita com um aparelho antes. Porém tem apps que tem mostrado alguns problemas, apps de jogos e alguns... Ver publicação
Vão pular mais uma vez o patch? (Já pularam) Ver publicação
Fala Members! Estou a procura de um Celular basico da Samsung apenas para trabalhar atendendo clientes, e eu estou sem tempo pra pesquisar. Alguém... Ver publicação
O instagram de vocês está normal ? Ver publicação
aí gente eu ti muito ansiosa pro lançamento da One UI 7, vai ser mto legal!! 😁😁😁 Ver publicação
Boa noite pessoal! Será que de repente alguém poderia me ajudar nessa dúvida? Pois bem, estou com o meu A55 5G desde 25/outubro e só tenho elogios...... Ver publicação
Melhor coisa é sair andar pela mata , absorver a energia que ela pode nos proporcionar muito bom . Ver publicação
Fiquei pensando se alguma alma generosa teria algumas dicas de como utilizar da melhor forma a câmera do A12 para ter uma qualidade melhor nas... Ver publicação
Galera, vi que saiu a beta da One Ui 7 pro S24U, mas alguém sabe se saiu ou vai sair pro Galaxy A54? Mesmo sendo de outro país Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
222 | |
159 | |
156 | |
130 | |
106 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |