São José de Mipibu RN Ver publicação
São José de Mipibu RN Ver publicação
Quem aqui utiliza o chip virtual no galaxy a56, eu não consigo instalar de jeito nenhum no meu galaxy a56 alguém mais passa por esse mesmo problema? Ver publicação
Olá gente queria tirar uma dúvida de como ativar uma opção, tipo. No a35 eu vi que tem 3 coisinhas uma do lado da outra na central de controles,... Ver publicação
Depois que atualizei meu A34 para a one ui 7.0 o microfone do celular não está funcionando, ele estava funcionando perfeitamente mas depois da... Ver publicação
Eu estou tendo uma dúvida! A memória RAM do Samsung Galaxy A56 5G é LPDDR5 e a de armazenamento interno é UFS3.1? Ver publicação
Olá, alguém sabe como desativa esse recurso? Sempre que há alguma pausa, intervalo entre um som e outro, (1 segundo pelo menos), o som desativa... Ver publicação
Pessoal, quanto tempo de tela o A34 de vocês tem feito, OneUi 7 com o último patch de segurança. O meu tem feito 5 horas e pouco, as vezes 6, uso... Ver publicação
Essa nova UI parece ter ranço dos modos e rotinas. Misericórdia. Uma simples rotina que tinha no máximo 2 ajustes na sessão "então" agora tem... Ver publicação
Pessoal, o que vocês acham, eu coloco a película transparente traseira, no meu Galaxy A34, ou não precisa? Ver publicação
Olha, reformatei meu A54 essa semana e decidi não instalar o Good Lock e nenhum dos seus módulos, por enquanto.Vou falar, a bateria tá durando... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
22 | |
22 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
359 | |
267 | |
217 | |