Olá, o meu veio com carregador diferente Ver publicação
Olá, o meu veio com carregador diferente Ver publicação
Atualmente faltam apenas a versão varejo do Peru e Brasil para receber a One Ui 5.Será que vem aí para os usuários do não tão lendário A22 5G? Ver publicação
Olá pessoal!Vocês que têm o samsung galaxy A53 me digam aqui se é bom, o que gostam, o que não gostam. Tenho um amigo que quer sair da Motorola e ele... Ver publicação
TODOS QUE TEM A03 DEVEM ESTAR CIENTES QUE A03 NÃO SUPORTA GAME BOOSTER(GAME TOOLS) MAS EU CONSEGUIR INSTALAR PELO CHROME, E QUANDO INSTALEI DEU CERTO... Ver publicação
Ei tô me divertindo com esses app's de criação no SamGalaxy A53 5G Ver publicação
Pessoal quando A51 recebeu android 12, usei a rom "ARO" da Argentina, bom ai quando foi liberado android 12 no Brasil, fiz um downgrade de... Ver publicação
Ele ta funcionando? A53 Ver publicação
Tenho um Samsung A73 e já apareceu a notificação agora só falta funcionar. Quando clica ainda não migra. Ver publicação
Fevereiro já é daqui a algumas horas e nada de Android 13 para o A32 4G, tô perdendo as esperanças já, achando que só vai ter lá pra abril...acham que... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |
61 | |
53 |