Comprei meu Samsung Galaxy A36 5G a 4 dias atras, mas ele tá durando pouco a bateria com a one ui 7, oque devo fazer? Espero que lancem uma... Ver publicação
Comprei meu Samsung Galaxy A36 5G a 4 dias atras, mas ele tá durando pouco a bateria com a one ui 7, oque devo fazer? Espero que lancem uma... Ver publicação
Olá pessoal!Estou precisando restaurar alguns dados do Samsung Cloud, só que quando vou tentar restaurar, pede para atualizar o mesmo.O problema é que... Ver publicação
Cacete, meu A55 não está na lista dos celulares que vão poder conectar a starlink Ver publicação
As empresas e fabricantes de marcas de smartphones, poderiam fazer as baterias de até 200% de carga, daí descarregava 199% depois, 99% e ir até 15% aí... Ver publicação
Adoro Ver publicação
depois da atualização da one ui 7, o meu a06 está impossível de fazer o hard reset, o smartphone apenas reinicia, mesmo apertando as teclas... Ver publicação
Olá! Eu sou "novo" no Samsung members, e estou com uma certa dúvida! Recentemente eu comprei um Samsung Galaxy A56G e queria saber se a One Ui... Ver publicação
Samsung galaxy A56 descarregando rápido, oque fazer? Ver publicação
Nem estamos no meio de agosto e o A17 vai lançar daqui a pouco. Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
22 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
396 | |