Depois dessa atualização, quando dou zoom no modo de 50mp, a foto fica totalmente desenquadradaOq vejoO resultado Ver publicação
Depois dessa atualização, quando dou zoom no modo de 50mp, a foto fica totalmente desenquadradaOq vejoO resultado Ver publicação
🌈 Galaxy A35 5G 🌈 Ver publicação
Wallpaper sumiu após atualização do galaxy themes. O que fazer? Ver publicação
Galera eu tava aqui no Instagram ai do nada meu A36 5G ele ficou com a central de controles 50% visível na tela, Nao quero pagar conserto 🥺 e... Ver publicação
Cadê a atualização pro a24 pra melhorar a bateria? Desde que ele recebeu a a one ui 7.0 ele anda descarregando rápido e depois de maio ele não recebeu... Ver publicação
Gente se deixar o celular carregar ate 100% no A36 5G, vicia a bateria? Eu deixo ate 95% por que eu quero que ele nao descarregue muito rapido Ver publicação
Fica aqui meu descontentamento com essa marca, se não resolverem meu problema vou em busca dos meus diretos. Venho utilizando e insatisfeito com a... Ver publicação
Tenho um A55 5G e ele está enfrentando muitos bugs e travamentos e ele está reiniciando sozinho, estou me preocupando com isso....Acabei de entrar no... Ver publicação
Atualizei meu galaxy a22 final de junho e desde o dia que Atualizei aparece isso... pra piorar não é só esse problema ,seria bom se fosse só... Ver publicação
Bom pessoal da comu , aqui é a parte dois sobre o módulo câmera lenta é a parte onde mostro que não tinha problemas com o módulo em si e sim era por... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
22 | |
22 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
363 | |
280 | |
225 | |