Fala meu povo da comunidade Samsung beleza uma rápida pesquisa digamos que um dia revele que os seus aparelhos não terão mais suporte para o chip... Ver publicação
Fala meu povo da comunidade Samsung beleza uma rápida pesquisa digamos que um dia revele que os seus aparelhos não terão mais suporte para o chip... Ver publicação
Bom dia pessoal, ótima semana a todos. Estou pensando em comprar o Galaxy a56...vocês recomendam ele? Devo pegar o 256gb ou 128gb? Ver publicação
Bom dia, members. Tudo bom?Ontem, antes de dormir, ativei a minha rotina "Super Stand-by" e fui dormir, e quando vou pegar agora, vejo essa... Ver publicação
Estou com um celular galaxy a54, e quando toco na parte traseira próximo a câmera ele esta tirando print, pensei que era alguma configuração, mas... Ver publicação
Cristo Redentor escondido 🥶 Ver publicação
Gostaria de deixar a minha indignação sobre os aparelhos da Samsung, cada diia que passa aparece linhas e linhas. Essa atualização de vocês está uma... Ver publicação
Pessoal, meu A25 (Android 14), está capturando imagens da tela inicial sozinho... Tem como desativar essa função? Obrigado Ver publicação
Pelas últimas notícias, já iniciaram a beta do A55 e A35 na Índia. A35A55Fonte: @koram_akhilesh_kumar no Threads Ver publicação
Tenho um A15 5G ele receberá a ONE UI 8? Ver publicação
Uma coisa que me incomoda no Android, é a falta de porcentagem nos ajustes de som e luminosidade. Uma coisa boba, mas pra mim fica sem nexo não... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
22 | |
22 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
343 | |
277 | |
241 | |