Pra você Ver publicação
Pra você Ver publicação
A bateria do Samsung a07 dura quantos dias ? Ver publicação
Com Galaxy Tab S11 Ultra, S Pen e assistente de desenho, transformo metas em traços certos que moldam meu caminho. Ver publicação
Com o Galaxy Tab S11 Ultra e a S Pen, transformo metas em mapas, riscos em rumo, ideias em conquistas. Ver publicação
Boa noite pessoal tudo bem com vocês? Antes eu tinha o Galaxy A34 5G, mais por causa das atualizações de Android que tinha a última a onde ui 9.0 para... Ver publicação
Após atualização para o Android 16/One UI 8, vários apps e jogos fecham repentinamente, sem mais nem menos, sem avisos nem nada, só fecham e vai pra... Ver publicação
#1galaxytab11o modo mais iPrecisa #2Galaxy Tab S11 usando o Modo DeX, Google Gemini e o Galaxy AI vai fazer o meu ano novo ser muito mais... Ver publicação
Gente eu comprei o A36 5G e como todos sabem o A36 5G e o A56 5G suportao carregamento de até 45w mas o q vem na caixa e de 15w e e muito lendo pra... Ver publicação
Fala pessoal!2025 já trouxe vários modelos da linha Galaxy A, e tá difícil ignorar a quantidade de intermediários disponíveis. Por isso, queria abrir... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 534 | |
| 369 | |
| 279 | |
| 234 | |
| 191 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |