Essas ,são a tela de bloqueio e tela inicial do meu A56 .Tela bloqueio Tela inicial aplicativos Obs: tirados ,do melhor aplicativo que tenho e acho... Ver publicação
Essas ,são a tela de bloqueio e tela inicial do meu A56 .Tela bloqueio Tela inicial aplicativos Obs: tirados ,do melhor aplicativo que tenho e acho... Ver publicação
Formatei meu A34 e logo após fiz uma atualização do sistema 6.1->7. Ao tentar buscar o bluetooth de um aparelho de som que utilizado como de... Ver publicação
Vi agora as 00:02 que saiu a atualização para android 15 vou abaixar e testar Ver publicação
Alguém sabe dizer si funciona esse app? Ver publicação
A minha câmera em fotos fica tão travada, mas em vídeo fica normal, alguém sabe o por quê? Ver publicação
Finalmenteeeee Ver publicação
Atenção para o a34, chegou patch de julho para o A34 na Coreia, pode expandir globalmente nas próximas semanas, vamos ficar de olho, e depois vemos... Ver publicação
Alguém aqui pra tirar uma dúvida? O A06 tem algum possibilidade de receber a atualização da one ui 7 de hoje pra amanhã?Pq vi comentários dizendo que... Ver publicação
Ainda não temos uma data certa pra atualização? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
538 | |
347 | |
297 | |
271 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |