Depois da atualização 7.0 meu galax está travando quando assisto vídeos e reinicia sozinho Ver publicação
Depois da atualização 7.0 meu galax está travando quando assisto vídeos e reinicia sozinho Ver publicação
Recebi a atualização da ONEUI7 no meu GALAXY A34 5G, e estou tendo problemas constantes...Bateria esta descarregando extremamente rápido, celular... Ver publicação
Quantos gigas você tem no seu galaxy sobrando ? Ver publicação
Eu percebi que depois da atualização o meu celular tá demorando muito pra carregar.Uso o A55 e o carregador original da Samsung Ver publicação
Samsung aperta aí o botão pra chegar a atualização pro A05 essa semana. Ver publicação
OBS: eu gosto muito de P/B Ver publicação
Meu celular a15 mesmo sem nenhum problema de hardware, e mesmo sem nenhum problema no meu carregador e em outro que eu testei, mesmo também estando... Ver publicação
Alguém poderia me informar se o galaxy a05 vai receber Android 15 e que já estamos 3 semana de julho e até agora nada alguém poderia me ajudar Ver publicação
Alguém pode me informar se tem data definida pra One U.I 8 Chegar no Brasil? Mais especificamente pra linha A Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
593 | |
469 | |
369 | |
245 | |
230 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |