oi membros da comunidade samsung tudo bem pessoal hoje foi a vez do galaxy a54 5g a receber o pet de segurança desse mês de agosto Ver publicação
oi membros da comunidade samsung tudo bem pessoal hoje foi a vez do galaxy a54 5g a receber o pet de segurança desse mês de agosto Ver publicação
Bom pessoal eu vou relatar como é que está minha bateria nesses últimos dias. A bateria do meu celular é nesses últimos dias não está muito boa assim... Ver publicação
Fiz novos wallperpper's para o meu monstro da linha A.Meu A56 ,agradece por ter A.I Novo wallperpper usando A.I A56 Novo wallperpper usando A.I... Ver publicação
Dps que eu atualizei meu A05 para o novo Android 15 ele começou a descarregar muito rápido, fiz ate um post sobre isso, formatei e o problema foi... Ver publicação
Patch 1 de Agosto de segurança A53 5g BR ZTO e ZVV ATUALIZE Já IMEDIATAMENTE. Ver publicação
Tenho um A05S como celular secundário, que após um ano e meio de uso mais ou menos (Março 2024), a saúde da bateria está em 82%, sendo que não faço... Ver publicação
O patch de segurança que muitos estão falando que melhorou a bateria, acaba de chegar. Patch de Agosto de 2025!Vamos lá!Modelo de rom ZTO. Ver publicação
Recebi agora o patch de segurança de Agosto Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
23 | |
22 | |
21 | |
21 | |
20 |
Usuário | Contagem |
---|---|
326 | |
222 | |