Pessoal, boa noite👋🏻Vi no Threads que já começou a ser liberada a versão One UI 8 Beta baseada no Android 16 para os aparelhos Galaxy... Ver publicação
Depois de ter feito a configuração, que fiz no último pots sobre a configuração que melhorou o desempenho da mesma .A56 HOJE A56 Hoje A56 Obs: uso... Ver publicação
Pessoal, mais alguém percebe travamentos e lentidão ao usar o teclado da Samsung? Ver publicação
Mais alguém ta percebendo o celular mais lento depois dessa atualização de segurança de 1 de agosto? Ver publicação
Vocês acham isso normal? Ver publicação
Samsung clima one ui 7【Algumas cidades quando estão nevando tem aquela animação de neve caindo no clima do celular e é uma das animações mais bonita,... Ver publicação
Olha menbr's, eu fiz essa configuração no qual me surpreendeu bastante e melhorou muito o consumo da bateria do meu A56 . Acho, que os demais... Ver publicação
O que acharam da minha tela inicial? Ver publicação
Não sei o que fizeram, mas essa atualização do Android 15 One UI 7, foi a mais problemática e parece ter sido feita as pressas, cheio de bugs, a... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
24 | |
22 | |
22 | |
21 | |
21 |
Usuário | Contagem |
---|---|
373 | |
286 | |
252 | |