E o problema ainda persiste, com o status paralisado em "Procurando atualizações...". Ver publicação
E o problema ainda persiste, com o status paralisado em "Procurando atualizações...". Ver publicação
O aplicativo de vocês está lento pra abrir? O meu ficou lento do nada, não é a Internet pq os outros apps estão normais, somente os da Samsung estão... Ver publicação
Se alguém tiver o a14 5g ou 4g, verifiquem se há uma atualização de patch 01/11/2023. Porque ela corrigiu muitos bugs, como o gpu watch não funcionar,... Ver publicação
Atualização de segurança/ correção de bugs. One UI 6, n foi dessa vez ... 🤓 Ver publicação
Coloquem no tema escuro, deixem o brilho no minimo, abram o Instagram no tema escuro (se possível testem em outros apps que o tema escuro do app fique... Ver publicação
Pessoal sem vergonha de ser jacu preciso da opinião de vocês. Eu só usei fone com fio a vida toda. Agora comprei um A54 e só funciona com fone sem... Ver publicação
Recentemente fui testar a funcionalidade a prova d'água do A73 e fiz tudo certinho: menos de 1m e bem menos de 30min. No entanto, no dia seguinte,... Ver publicação
Hoje, somente hoje o meu celular reiniciou sozinho duas vezes em um intervalo de 3~4h, e ele nunca apresentou erros, nunca travou, nem mesmo chegou a... Ver publicação
Minha irmã comprou um A34 e quando ele liga aparece uma mensagem embaixo dizendo assim:"Produzido no Polo industrial de Manaus, conheça o... Ver publicação
Gente vamos se atualizando por aqui tbm, quem for recebendo a atualização do Android 14 vai falando, e claro falando o modelo do celular. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
158 | |
130 | |
113 | |
94 | |
93 |
Usuário | Contagem |
---|---|
166 | |
91 | |
79 | |