Alguém sabe como limpar memória do Samsung A15 5g eu tenho no máximo 29gb de Apps e aparece que eu usei 47gb queria ajudar pra limpar a memória alguém... Ver publicação
Alguém sabe como limpar memória do Samsung A15 5g eu tenho no máximo 29gb de Apps e aparece que eu usei 47gb queria ajudar pra limpar a memória alguém... Ver publicação
Recentemente adquiri o Samsung Galaxy a25 5g, na configuração inicial estranhei pois o aparelho estava aquecendo muito e já fazem duas semanas que... Ver publicação
Bom dia! Eu não sei se vou saber explicar: esses emojis quer criamos de nós mesmos, uma vez eu conseguia colocar qualquer um que eu escolhesse, na... Ver publicação
Gente Alguém sabe dizer se a Samsung vai liberar uma opção de aumentar mais a saturação de cor da tela, tenho um A35 e msm tando com a... Ver publicação
Alguem sabi mi diser quando chega o android 15 no brasil pro A54? Ver publicação
Alguém aí sabe se a linha A vai receber a One Ui 7.0 ou o Android 15 Tô aqui com meu a14 5g esperando. Ver publicação
Meu A54 carrega normalmente com 15w, mas com carregador de 25w ele não carrega.Testei o carregador de 25w em outros aparelhos e ele está funcionando,... Ver publicação
Simples mas eu amo kakkdskkss Ver publicação
Boa noite. Alguém tem o problema com o puerto USB que fala que tem humedade? Ver publicação
Pessoal, só o meu a15 fica engasgando e travando? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
410 | |
213 | |
196 | |
174 | |
153 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |