Fiz uma postagem referente ao M35, mas por ser o mesmo chipset, também relevante ao A35 e... Ver publicação
Fiz uma postagem referente ao M35, mas por ser o mesmo chipset, também relevante ao A35 e... Ver publicação
Gente, tenho uma grande dúvida, já busquei em todos os cantos do meu A55 e não consegui achar essa função de foto RAW no A55, o meu antigo celular... Ver publicação
Daqui 2/3 meses será a One UI 7 ??! 👀 Ver publicação
Já faz dois anos que comprei meu galaxy a22 ele ainda funciona bem apesar de ser um telefone básico Ver publicação
Bom pessoal, depois de duas semanas de uso, o A55 tá aprovado, tanto em desempenho, tela, bateria e etc. O som dele então, é fantástico, som em cima e... Ver publicação
Gente o maior babado é que eu tenho o galaxy A51 e o melhor desse celular é que tem câmera manual. Eu amoooo! Ver publicação
Boa tarde members! Depois de uma longa espera, finalmente chegou atualização do A54🙌🏾Tá funcionando td normal por aqui, mas confesso... Ver publicação
Oie gente, então eu participo de uma escola de inglês, e pediram para a gente colocar a língua do celular em inglês, mais eu não sei como faz isso,... Ver publicação
Meu M62 estragou e estou olhando o A55 pra comprar (a versão de 256gb). Ele tá por R$1999,00 no Magalu. Vocês acham que ele compensa pra 2025? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
417 | |
384 | |
236 | |
225 | |
193 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |