Esse Now Bar dá uma estética tão legal na One UI 7 Ver publicação
Esse Now Bar dá uma estética tão legal na One UI 7 Ver publicação
Samsung CADE ESSA ATUALIZAÇÃO JA FAZ SEMANAS QUE CHEGOU PRO A15 4G E ATE AGORA NADA ESTOU CANSADO DESSA IM COMPETÊNCIA LANÇA LOGO Ver publicação
Uma das coisas em que eu mais fiquei surpreso foi ao abrir um dos meus jogos favoritos e ver que os Gráficos estavam bloqueados. Ou seja, você compra... Ver publicação
minha pelicula deixou a sensi do meu a55 toda ruim em jogos, ja troquei duas vezes e continuou mesma coisa Ver publicação
#A54 Ver publicação
Cansei dessa palhaçada da Samsung resolvi forçar logo se eu soubesse que era tão simples eu tinha forçado anteriormente! Minhas impressões depois da... Ver publicação
Demorou mas veio, aos que tem o A35 já atualizazaram? Como está sendo? Ver publicação
Recentemente estou com um pouco de medo pois tenho tido muita hora de tela com WhatsApp, existe alguma chance alto de burn out com os ícones das... Ver publicação
Será que um smartphone intermediário pode realmente surpreender quem sempre utilizou tops de linha? Bem... Eu sempre fui daqueles que acreditam que... Ver publicação
Dica: o a05s chegou one ui 7 em 10 de junho. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1102 | |
387 | |
347 | |
273 | |
252 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |