Toda vez que jogo no meu a15 Com ele sem capinha cria 1 Sebo na parte de cima e na parte de baixo eu lavo minha mão não sei se é na minha mão ou o... Ver publicação
Toda vez que jogo no meu a15 Com ele sem capinha cria 1 Sebo na parte de cima e na parte de baixo eu lavo minha mão não sei se é na minha mão ou o... Ver publicação
Acabei de atualizar o meu A15 e espero que não dê a linha verde. Ver publicação
Alguém mais tem esse problema? Quando chegam várias notificações,no meu caso no Instagram,elas não agrupam como em outros apps. Comigo só acontece... Ver publicação
Oi pessoal. Comprei um A35 que chegou essa semana. Percebi que na tela, ao lado do botão de volume, fica permanentemente uma pequena faixa luminosa.... Ver publicação
Após a aparição dessa linha que vieram de atualizações, a sansnug deveria reconhecer e assumir os erros deles, todo estão reclamando do mesmo, celular... Ver publicação
Gostei das configurações do A35 8gb, comparando com o A55 existe alguma diferença além do preço?Quero ganhar na promo #DesenrolaAI #GalaxyS25 Ver publicação
Alguma previsão de lançamento do A74 ou A75 ? Ver publicação
Comprei meu galaxy tem 2 semanas e venho percebendo as cores meio lavadas e opacas além da câmera frontal deixar meu rosto pálido. Mais alguém notou... Ver publicação
Tenho a poucos meses o meu A55, ESTO AMANDO cada detalhe, funcionalidades e desempenho incríveis pelo custo beneficio, sinto que estou a frente da... Ver publicação
Hoje é dia 22/03/2025. Tô com problema no Bluetooth do meu celular. Tem hora que ele funciona nas chamadas de telefone, mais depois não funciona os... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
129 | |
115 | |
111 | |
105 | |
78 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |