A35 modelo vendio no Brasil está em teste na one ui 8.5 Ver publicação
Este é meu samsung galaxy A14 5g lançado em janeiro de 2023 lançado com one ui 5 baseado no android 13 depois atualizou pro one ui 5.1 depois pro one... Ver publicação
Meu novo A56Gente este é meu novo celular Galaxy A56 de 2025 ele já vem com a inteligência artificial Galaxy AI com apagador de objetos e... Ver publicação
Modelo ZTO, 4G.Final do firmware: CZAD Ver publicação
Gente alguém sabe o pq disso ficar acontecendo? Tenho o galaxy A16 4g e meu Deus do nada isso acontece já fiz de tudo Já limpei o cache pelo... Ver publicação
fala membros beleza pessoal alguém sabe me falar ou me informar se na nova atualização da bixby a assistente virtual da samsung ela vai receber novas... Ver publicação
Alguém com bateria drenando rápido no A55 depois da última atualização o meu ta consumindo bem Ver publicação
Alguém aí sabe ser vai ter atualização de segurança pro Samsung a04e aí alguém sabe porque esse ano não veio nem uma atualização pra ele Ver publicação
Galera, deixei o meu A16 5G cair ontem de manhã, fui colocar no bolso e ele caiu, não sei se é impressão minha, mas parece que ele esquenta um pouco a... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 406 | |
| 287 | |
| 246 | |