Samsung A16 5g está consumindo muita memória ram só está sobrando 900 megas a Samsung tem que melhorar mais o gerenciamento de memória ram. Ver publicação
Samsung A16 5g está consumindo muita memória ram só está sobrando 900 megas a Samsung tem que melhorar mais o gerenciamento de memória ram. Ver publicação
Icon Pack: DoceWallpaper: Pinterest Widget (home): One Ui Widget Pack Ver publicação
Atualizei meu A54 faz mais ou menos duas semanas e desde então meu celular fica ligando a tela sozinho, sem eu pegar ele, sem chegar notificação, sem... Ver publicação
Comprei um Samsung por causa dos cupons, mas ja é o segundo que aparece que eles excluem o jogo Pokemon Go de cupons.Qual motivo disso? Tem algum... Ver publicação
Tempo de tela de um a14 5g com mais de 2 anos de uso. Ver publicação
Alguém já conseguiu atualizar o A15 para o one ui 8? Ver publicação
A bateria do galaxy a34 está horrível após a one ui 8.0, antes do novo one ui o cll fazia 6/7 horas de tela, agora não faz nem 5 horas, vai fazer um... Ver publicação
É muito incrível que a One UI 7 tenha um bug que nunca sequer foi consertado nas atualizações de correção de bugs.Algo muito freqüente que acontece é... Ver publicação
Após a atualização para a one ui 8 meu Galaxy A55 esta gastando mais bateria Antes da atualização eu ligo meu aparelho as 06:20 quando acordo com... Ver publicação
Meu a56 começou a esquentar em tarefas básicas como entrar no instagram e entrar no Facebook um celular intermediário "premium" não deveria... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 610 | |
| 572 | |
| 478 | |
| 349 | |
| 266 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 93 | |
| 80 | |