Depois de dois meses desde a última atualização que foi referente ao Path de Fevereiro. Agorinha acabo de verificar como de costume e vejo essa... Ver publicação
Depois de dois meses desde a última atualização que foi referente ao Path de Fevereiro. Agorinha acabo de verificar como de costume e vejo essa... Ver publicação
Meu celular simplesmente parou de vibrar, alguém pode me ajudar ? Ver publicação
Boa noite members passando aqui pra dizer que os problemas de bugs anteriores,como o travamento de vídeo, e a falta de som do áudio nos apps foi... Ver publicação
Já reiniciei e continuou aparecendo Ver publicação
Olá, ativei o registar no A54 e a principio funcionou bem, mais agora não obedece mais os comandos.. Será que algum app pode obstruir ele, ou alguma... Ver publicação
Estou decepcionado com você ou você colocar de volta ou eu mudo pra iphone ou motorola Ver publicação
Ao jogar qualquer jogo e o aparelho esquentar um pouco ele reduz o brilho automaticamente atrapalhando a visibilidade, o problema é que mesmo o... Ver publicação
Meu celular é um a10, não consigo fazer meu chip funcionar alguém me ajuda Ver publicação
Gente a câmera de vcs desfoca assim nós vídeos? Ver publicação
Depois de testar bastante e da confirmação de usuários, vimos que o bug com a reprodução de áudio e vídeo no A 23 4g foi resolvido com a atualização... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
351 | |
176 | |
148 | |
102 | |
91 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |