Atualizem! Ver publicação
Atualizem! Ver publicação
Boa tarde! Na última atualização de software do meu smartphone desativaram funcionalidades importantes para meu uso! Não gostei! Desativaram o... Ver publicação
Bom, depois que formatei meu celular e fui colocar o WhatsApp, o código SMS não chega de jeito nenhum, é algum bug ou slr? Pq antes tava funcionando... Ver publicação
Na semana passada o modelo SM-A146B recebeu o Android 15 na Índia e Nepal.Na semana passada o modelo SM-A146P recebeu o Android 15 na Malásia, e em... Ver publicação
Enfim, espero q nessa semana a one ui chegue, a Samsung brinca dms com os usuários dela, querem q compramos uns mais atuais, ex: S25; mas mesmo assim... Ver publicação
Gente me tirem essa dúvida: o instagram agora tem uma fonte padrão ou é o meu que não atualiza? Sempre gosto de mudar a fonte do meu celular, nunca... Ver publicação
Boa tarde ,gente vocês gostaram da central de notificações da one ui 7?Está esta diferente um pouco confusa,mas estou me acostumado com essa mudanças... Ver publicação
Quem venceria? Ver publicação
Alguém sabe se tem mais notícias sobre o Android 15 com a one ui 7.0 no A14 5G? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1215 | |
403 | |
385 | |
358 | |
270 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |