QUANDO MEUS JOELHOS TOCAM O CHÃO EU TOCO CÉU 🙏📸 Ver publicação
QUANDO MEUS JOELHOS TOCAM O CHÃO EU TOCO CÉU 🙏📸 Ver publicação
A samsung ja esta em estagio inicial do desenvolvimento de uma nova one ui: 5.0 baseada no Android 13. Os primeiros celulares a testar serao os... Ver publicação
Meu celular tem 1 mês de uso, e o botão power parou de pegar do nada,oq faço? A primeira atualização dele foi hoje de manhã e a noite parou de pegar... Ver publicação
Bom como todos sabem eu acabei voltando pro Android 11 fiz uma fotos hoje tudo em baixo da luz forte é as fotos saíram tops se fosse no Android 12... Ver publicação
Olá comprei um A13 minhas tela de bloqueio não me notifica das mensagens recebidas mesmo com tudo ativo alguém mais teve este problema? Ver publicação
Quando se fala em update de SO, e muitos fabricantes fazem listas dos aparelhos que vao receber aquela versao, no caso a Samsung e o Android 12 nao... Ver publicação
Olá pessoal, tudo bem?Gostaria de saber qual celular da linha A para deixá-lo aqui em casa, como aparelho reserva.Aqui utilizamos aparelhos da linha... Ver publicação
A02s, 03s, e 21s foram os beneficiados dessa semana. Se tudo transcorrer bem, o A12, A12 nacho e A02 tradicional, comecarao a receber o update junto... Ver publicação
Mais um aparelho de entrada recebe o Android 12 la fora. O Galaxy A02s comecou a receber em 05 de julho e a tendencia nos próximos dias mais paises... Ver publicação
Ativei o modo de economia de energia, na intenção de durar mais ainda do que já durava.. Começou a descarregar mais rápido, do que quando não estava... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
441 | |
420 | |
419 | |
413 | |
269 |
Usuário | Contagem |
---|---|
132 | |
89 | |
79 | |