Recentemente comprei um a55 direto na loja da Samsung, e des do primeiro dia eu só vou descobrindo problema atrás de problema, a tela tem um efeito de... Ver publicação
Recentemente comprei um a55 direto na loja da Samsung, e des do primeiro dia eu só vou descobrindo problema atrás de problema, a tela tem um efeito de... Ver publicação
Galera, tava aqui mexendo no YouTube e sem querer cliquei na notificação do Instagram, e ficou assim, esse é o modo Picture N Picture? Ver publicação
Olá, pessoal. Gostaria de saber se algum usuário do A15 5g notou um tom diferente nas cores dos aplicativos no modo escuro e brilho baixo (o normal é... Ver publicação
Samsung A15 problemas em mandar áudio no aplicativo WhatsApp, telegram . Ligação saída de áudio está normal, ligação via WhatsApp ligação de áudio... Ver publicação
Ola bom dia Estou passando por muita dor de de cabeça recentemente com a Samsung Wallet A Carteira Samsung Wallet parou de funcionar após a Última... Ver publicação
Tem mais alguém que comprou o A55 e está sentindo esse efeito "granulado" e desbotado na tela?? O efeito granulado tá me incomodando muito.... Ver publicação
Foi lançado uma nova versão do sistema para o Galaxy A15 4G. Atualize! Ver publicação
O rastreamento pela Azul vai pra página da Samsung Alguém sabe dizer se tem como ir direto pra página da Azul? Ver publicação
Amo meu Galaxy , mas quero trocar pelo linha S. A qualidade é incrível Ver publicação
Pessoal, o A15 não tem a função always on display? 😮 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
410 | |
202 | |
187 | |
156 | |
133 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |