De acordo com a pesquisa do Google, será verdade ou este resumo está ruim? Ver publicação
De acordo com a pesquisa do Google, será verdade ou este resumo está ruim? Ver publicação
Não acho que gaste bateria Ver publicação
Bom dia, members. Quero compartilhar com vocês uma, talvez solução, pra drenagem absurda de bateria dos smartphones com Android ultimamente. Sim, com... Ver publicação
Onde a Samsung revela o resultado do sorteio para os members? Ver publicação
Nem atualização de segurança que ainda está na de março nem isso a samsung fazer algo decente!!! Ver publicação
Assunto: Reclamação Formal - Atendimento Samsung Unidade Santana Venho, por meio deste comunicado, manifestar minha profunda insatisfação com o... Ver publicação
Olha, são só teorias minhas, desde quando venho atualizando os patch de segurança, são sempre entre os dias 20 a 25 do mês, inclusive o patch de abril... Ver publicação
ANDROID 15 ONE UI 7CADE Ver publicação
Gente sempre que peço pra ir na atualização do play store dar esse erro alguém sabe como consertar???? Ver publicação
Espero realmente que a linha A comece a receber a atualização nos próximos dias e que o A 73 5G e o A 53 5G recebam praticamente juntos,pois foram... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
34 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
247 | |
194 | |
178 | |