Oi, gente! Estou com uma dúvida/problema no meu celular (Galaxy A35) e queria saber se alguém mais passa por isso.Sempre que uso os aplicativos, eu... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
Oi, gente! Estou com uma dúvida/problema no meu celular (Galaxy A35) e queria saber se alguém mais passa por isso.Sempre que uso os aplicativos, eu... Ver publicação
A vida é assim,feita de momentos.Em um momento vivemos algo,em outro momento tudo já está diferente,pois é esse o ciclo,momentos se encerram para que... Ver publicação
Tenho um a55 sou jovem aprendiz e curso desenvolvimento de sistemas no porto Digital e queria um s23Ultra pois é um sonho desde o seu lançamento, sou... Ver publicação
É normal um aparelho duas gerações posterior ao que eu tinha ter o pior desempenho e travamentos absurdos?Tinha um A54 e ele era ótimo, resolvi... Ver publicação
Nesses últimos dias, fiz o impensável, troquei meu S26 Ultra por um A57. Não, não foi algo definitivo, mas pra testar o A57 na prática, resolvi... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 450 | |
| 145 | |
| 134 | |
| 132 | |
| 118 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |