Boa noite comunidade, tudo bem?gostaria de saber como faço para colocar as minhas notificação dos apps padrão na própria cor do aplicativo...se puder... View Post
Boa noite comunidade, tudo bem?gostaria de saber como faço para colocar as minhas notificação dos apps padrão na própria cor do aplicativo...se puder... View Post
Depois que teve uma atualização de segurança a biometria começou ah falhar, oh aplicativo tava dando falha, ae depois conseguir entrar no aplicativo e... View Post
Tomara q a samsung corrija esse bug do a23 5g não aguento mais 😫 View Post
Até onde eu sei tem até o A73 5G! View Post
Sei que o foco aqui é de outras coisasMas alguém aí tem indicação de canais para customização de samsung ? Tipo o tech alerta lá o cara da xiaomi View Post
Alguém sabe se existe alguma forma de reverter a atualização de software do Android 14 e One UI 6.1 para o A14 4G? Meu celular atualizou tem umas duas... View Post
No Wi-Fi não tem isso. View Post
Olá, comprei meu A25 e agora preciso de configurações para melhorar a segurança no meu novo celular, o que posso fazer? View Post
Até agora, tudo certo, espero não ter problemas! View Post
Vi o a35 hoje perfeito o telefone mas eu ainda estou na dúvida se eu pego o a35 ou iPhone 11 por causa da qualidade dos Stories no insta View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
334 | |
254 | |
190 | |
183 | |
152 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
175 | |
95 | |
80 | |