Por que depois da atualização pra one ui 7 android 15 meu smartphone ta descarregando drasticamente?Consigo no minimo 6h de tela acesa e ja faz mais... Ver publicação
Por que depois da atualização pra one ui 7 android 15 meu smartphone ta descarregando drasticamente?Consigo no minimo 6h de tela acesa e ja faz mais... Ver publicação
YouTuber's, estão falando que chegou o Widgets Glass no modo HOME UP . Mais ,para mim a nova atualização do Good-Lock ainda não apareceu . Queria... Ver publicação
Sem dúvidas um dos navegadores mais bonitos e funcionais que temos. Agora é possível alterar os papéis de parede da tela inicial do navegador, antes... Ver publicação
Achei esse erro ao deslizar o dedo sobre o sensor de digitais(aparece tanto na direita quanto na esquerda) Ver publicação
Será que a One Ui 7 chega hoje ou esse mês pra o SM-A145M? Estou super ansioso 😓 Ver publicação
Bo noite meus amigos Ver publicação
Gente a camera de vocês estão Um aspecto acinzentado na câmera? Ver publicação
Por exemplo: eu abro o jogo tudo de boa aí eu entro no WhatsApp as vezes não passo nem 30 segundos no WhatsApp e quando vou voltar pro jogo o jogo tem... Ver publicação
De acordo com relatos de usuários do Reddit, o modelo com suporte apenas a conexões 4G está recebendo uma atualização que carrega consigo, finalmente,... Ver publicação
O dispositivo foi visto hoje recebendo a atualização nos seguintes países: (19)AMÉRICAS: 2🇬🇹 Guatemala A145 (M) e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
479 | |
366 | |
308 | |
252 | |
247 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |