Depois da atualização de Março, meu celular ficou horrível. A bateria não dura mais como a versão de fevereiro, além de ter lags mais visíveis agora... Ver publicação
Depois da atualização de Março, meu celular ficou horrível. A bateria não dura mais como a versão de fevereiro, além de ter lags mais visíveis agora... Ver publicação
Já que o meu não atualiza mais, eu cuido do dela pra ficar em dia 😂 One UI 5.1 vindo aí Ver publicação
Não sei se deveria postar isso aqui rssss, mas... Até ontem eu tava usando o Youtube Pro do Sam Mods, mas do nada o app/APK parou de funcionar e eu... Ver publicação
Atualizei meu A22 4g...porém, tô pensando em voltar pro android 12...alguém já voltou pro android 12 aí? Ver publicação
Oi members vim pedir ajuda. Eu tenho o Galaxy a32 e gostaria de dicas para conseguir tirar fotos da lua, algum tempo eu deixei de conseguir ver ela e... Ver publicação
Bom dia a todos! Então, gostaria que alguém por favor, ajudasse-me a solucionar um problema que vem acontecendo nos últimos dias...Desde que tentei... Ver publicação
Bom dia a todos. Aguem mais teve alguns aplicativos da Sansung não compatíveis com o novo Android? Ver publicação
Alguém sabe pra que serve essa opção? Ela é a última do modo Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
178 | |
174 | |
166 | |
161 | |
132 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |