Lançado em março de 2024, com acabamento premium e recursos avançados, o Galaxy A55 chegava com objetivo de oferecer o melhor da linha A por um preço... Ver publicação
Meu cel A16 está dando erro no IU do sistema e reiniciando 2 vezes ou mais. Ver publicação
Olá equipe da Samsung,Gostaria de deixar um feedback sobre a Now Bar. Tenho percebido um problema que acontece com frequência: quando entro em redes... Ver publicação
Será que a Samsung já vai adiantar a one ui 8.5 pra Linha s25 junto com esse Patch de Março se isso acontecer vai ser muito bom já que neste mês mesmo... Ver publicação
Oi boa noite tudo bem?Eu gostaria de saber se o Samsung Cloud faz backup de fotos e vídeos que estão no armazenamento interno do aparelho Samsung A14... Ver publicação
alguém mais com problemas pra carregar o A73 com carregadores originais? Ver publicação
Existe uma forma de tirar esse foco automatico do A55? eu não quero que foque apenas no objeto que está perto da camera, eu quero que a imagem fique... Ver publicação
esse bug a samsung vai resolver não, que raiva! jogar essa praga na parede! Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 420 | |
| 180 | |
| 131 | |
| 112 | |
| 107 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |