Boa noite, estou enfrentando problemas em vídeos 4K no youtube, quando coloco um vídeo longo seja 2160pHDR ou 2160p60 o vídeo dá engasgos ou da umas... Ver publicação
Boa noite, estou enfrentando problemas em vídeos 4K no youtube, quando coloco um vídeo longo seja 2160pHDR ou 2160p60 o vídeo dá engasgos ou da umas... Ver publicação
O A35 5g vai atualizar para o Android 15? Ver publicação
Alguém que já fez a última atualização resolveu algum problema nele? POR FAVOR RESPONDE AÍ!!!! Ver publicação
Ola pessoal, comprei um A55 essa semana, mas ele esta muito lento ao abrir os aplicativos, alguem tem alguma dica p melhorar isso, e tem bastante... Ver publicação
Voltando aqui para contar sobre a minha experiência com o sansung estudante. Decidi arriscar. Comprei um a35 256gb, chegou tudo certinho! A compra foi... Ver publicação
Alguem ai ja passou por isso?Agora pouco fui olhar meu smartphone e tive uma surpresa não muito agradável. O que deveria acontecer era o smartphone... Ver publicação
Algum de vocês saberiam me dizer se haverá a atualização do a15 5g para o Android 15 one ui 7? Tô com essa dúvida por que gostei muito de como ficou a... Ver publicação
Sim gente o a13 está sem pacote de segurança desde de maio já fez mais de 5 meses e nada da one ui 6.1 e também o pacote de segurança. Ver publicação
Umas das unicas mudanças no A13 4g com one ui 6.1 os widgets na tela de bloqueio,instalei a rom do panamá enquanto nao chega no Brasil Ver publicação
Gente eu posso tipo usar a bixby por Apk no galaxy A01 A015M? Tenho medo de corromper meu celular instalando o apk, não responda tipo ah pra abrir a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
414 | |
207 | |
196 | |
172 | |
159 |
Usuário | Contagem |
---|---|
174 | |
94 | |
80 | |