alguém tem algumas dicas para melhorar o sensor digital na tela,o meu está lento.plissO da minha irmã desbloqueia rápido o meu e quase 2 segundo ora... Ver publicação
alguém tem algumas dicas para melhorar o sensor digital na tela,o meu está lento.plissO da minha irmã desbloqueia rápido o meu e quase 2 segundo ora... Ver publicação
Eu tenho um A03 normal aí eu fiquei sabendo q N vai ter o Android 12 para o meu modelo sendo q o modelo core q e inferior ao o meu recebe, como assim... Ver publicação
Seguinte, eu comprei meu galaxy a03 na terça feira e ele veio com um problema de tela, do tipo que eu plugo o fone de ouvido e o touch-screen fica... Ver publicação
Pessoal gostaria de saber se o a01 é compatível com a conexão 5ghz Ver publicação
Depois q atualizei android 12, minha bateria está descarregando muito rápido, até c a tela.desligada meu aparelhos e A71 Ver publicação
Tenho um A32 e quero saber se tem como melhorar esse recurso de abrir várias janelas ao mesmo tempo numa tela só.Tipo, se eu alterno o app ou vou pra... Ver publicação
ANDROID 12 CHEGA LOGO 😭😭😭 num guenta mais esse telefone todo bugado e uma lerdeza de passar raiva Samsung,... Ver publicação
Samsung, Queria Saber por que o Adiamento do Galaxy A12 nacho? Vários Outros Países Já contam com Android 12, Por Exemplo Aqui na América do Sul... Ver publicação
Boa noite comunidade,possuo um galaxy a72 e estou pensando de troca-lo lá pra novembro,em um galxy s21fe e q vcs acham,por favor mim digam a suas... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
44 | |
41 | |
41 | |
40 | |
38 |
Usuário | Contagem |
---|---|
651 | |
495 | |
427 | |