Boa Noite, alguém sabe me dizer quantas atualizações de Android o A23 vai receber? Ver publicação
Boa Noite, alguém sabe me dizer quantas atualizações de Android o A23 vai receber? Ver publicação
Alguém sabe quando vai chegar o Android 13 pro A03 normal ? Ver publicação
Meu Galaxy A22 não carrega mais o Samsung Members e vários outros aplicativos APENAS quando está conectado na minha rede wi-fi, mas quando conecto em... Ver publicação
Para três anos de A31, tá bem conservado. Ver publicação
Samsung ta de tiração cade o android 13 pro a22 todos os outros paises ja receberam palhaçada isso ai libera logo pro brasil Ver publicação
Sonhei com o Galaxy A53 e apesar de ter sido apenas um sonho estou pensando em comprar ele. Não jogo no celular e uso ele mais para redes sociais.... Ver publicação
A53 ta demorado muito para carregar quase 2h o carregador e 15 quando comprei não demoravam tanto assim Ver publicação
Pode parece uma dúvida besta mas o tipo c tem lado certo ?, eu não achei em lugar nenhum falando a respeito então resolvi perguntar Obrigado a todos... Ver publicação
Invés de aumentar a MÍDIA aumenta é a NOTIFIÇÃO... isso irrita! COMO QUE ARRUMA ISSO SEM PRECISAR REINICIAR O CLL?? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
287 | |
264 | |
223 | |
203 | |
202 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |