A postagem anterior foi retirada não sei por que. Depois de 2 anos passando por transição capilar, hoje meti a tesoura e tirei todo o relaxamento,... Ver publicação
A postagem anterior foi retirada não sei por que. Depois de 2 anos passando por transição capilar, hoje meti a tesoura e tirei todo o relaxamento,... Ver publicação
Pessoal, como funciona o modo pro? Eu, literalmente, não entendo nada de fotos... Mas amo uma foto com qualidade.Esse modo realmente ajuda na... Ver publicação
A14 5g, um ótimo celular com os preços baixos, #SamsumgMembers Ver publicação
Gente oque vocês acham do Samsung A8 2018, tenho um que está com a tela quebrada estou querendo arrumar, mas será que vai a pena? Ver publicação
Boa Tarde, tudo bem? Eu gostaria de relatar um problema no aplicativo de e-mail da samsung. Tem e-mails que recebo que o aplicativo não reconhece... Ver publicação
Bom dia galera tô com uma dúvida tô com esses dois carregador da Samsung 25 wts, a minha duvida é que um a descrição e clara a outra e mais escura... Ver publicação
Tenho tido dificuldades em nitidez da câmera do meu A54, já mexi em todas co figurações. Alguém tem uma dica?Essa foi a última foto q tirei Ver publicação
Bom dia, atualizei meu celular para one ui 6.0, e formatei após, agora minha câmera traseira está tirando as fotos embaçadas e sem foco, alguma dica? Ver publicação
Tenho um A30 possui uma câmera excelente para fotos!!! Ver publicação
A35 tem fundo de vidro, o A25 é de plástico.A35 é a prova de água, o A25 não.A35 tem tela mais resistente a riscos.A35 tem melhor câmera traseira.A35... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
218 | |
160 | |
159 | |
134 | |
106 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |