Cadê a one ui 7 pra linha A @samsungbrasil ?? Não fala nada não se pronúncia aí fica difícil Ver publicação
Cadê a one ui 7 pra linha A @samsungbrasil ?? Não fala nada não se pronúncia aí fica difícil Ver publicação
Boa noite! Desde que eu ganhei esse celular, toda vez que tento usar a borracha mágica ou qualquer ferramenta com IA do Google fotos, o app... Ver publicação
Será que demora pra chegar aqui no Brasil? Ver publicação
Conforme o usuário do members @felipetoledodealmeidaa 🤍 ele entrou no suporte da Samsung e pediu uma data📅📅📅 de... Ver publicação
Boa noite pessoal, tudo bem?Hoje, no final do dia entrei em contato com o suporte da Samsung Brasil, conforme a imagem abaixo, e a atendente me passou... Ver publicação
É Inacreditável a falta de respeito da Samsung para com os seus consumidores intermédios, que fazem parte de um grupo gigantesco. É visível a... Ver publicação
Meu Galaxy A56, com apenas 4 dias de uso, está com um problema na resposta ao toque da tela. Preciso tocar várias vezes para abrir aplicativos. Alguém... Ver publicação
Quando eu esquecer que ela existe aí quem sabe meu A55 atualiza.Quanto mais ansiosa mais demora. Ver publicação
Essa one ui 7 virou lenda mesmo, só ouço falar.... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
45 | |
34 | |
32 | |
31 | |
30 |
Usuário | Contagem |
---|---|
234 | |
183 | |