Android 16 veio bugado com jogos que antes rodavam liso na versão Android 15 e hoje estão crashando por favor alguém me avisa que não é só meu... Ver publicação
Android 16 veio bugado com jogos que antes rodavam liso na versão Android 15 e hoje estão crashando por favor alguém me avisa que não é só meu... Ver publicação
os apps do meu Samsung Galaxy A15 4g estão fechado do nada ! e quando executou algum reprodutor de música e alterno pro whatsapp, Facebook por exemplo... Ver publicação
Atualização veio com alguns bugs, pelo menos no meu aparelho que tem apenas dois meses de uso após a atualização ficou mas otimizado em fluidez para... Ver publicação
Samsung resolver esse bug do a15 4g, tá impossível de jogar ou fazer qualquer outro tipo de coisa no celular, está fechando todos os aplicativos e... Ver publicação
No vídeo de hoje, falo sobre uma situação preocupante envolvendo a segurança do meu Samsung Galaxy M56 5G. Mesmo sem ter cadastrado algumas digitais,... Ver publicação
Bom dia pessoal, qual app carteira vocês usam? Estou usando o da Samsung e gosto pelo fato de ter atalho de puxar para cima e ativar e desativar o NFC... Ver publicação
No link no comentário você e sera direcionado ate meu canal no YouTube onde mostro o que acontece com meu galaxy A56 5G, o qual le digitais nao... Ver publicação
Minha encomenda esta desde ontem (11/12/2025), sem atualizações e em rota. Pq significa? Já tentei contato com a Total Express, mas sem sucesso,... Ver publicação
Fala galera! Tudo certo? Chegou mais atualizações de aplicativos. Ver publicação
Depois do bug de fechar os Apps, agora a One Ui 8 ta com bug na parte das contas, não ta querendo sair da conta Samsung kkk Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 501 | |
| 314 | |
| 292 | |
| 262 | |
| 170 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |