Quem quiser o link eu mando nos comentários aviso, compatível com Android 14 ou superior Ver publicação
Quem quiser o link eu mando nos comentários aviso, compatível com Android 14 ou superior Ver publicação
Tenho um A55 e até agora já que ainda não recebi atualização do Android, as linhas rosa, verde na tela acontecem além da linha S, estão acontecendo... Ver publicação
Samsung não se pronunciou ainda sobre as datas de atualização para OneUi7 na linha A?Mas isso é o de menos, uma dúvida eu tenho o Now Bar vai vim pra... Ver publicação
Eu queria saber se tem como apagar objetos de fotos no A14 5g na própria galeria Ver publicação
Olá, tinha um A14 5G (Sem nfc) e agora comprei um A15 5G (Com nfc), eu não uso o Samsung wallet só uso a nfc pra usar o tap Ton mas meu cartão não... Ver publicação
Gente e so eu que estou tendo problemas com o a25 5g?, adquiri o aparelho tem menos de uma semana ele já me apresentou bastante problemas como por... Ver publicação
Após Atualizar meu A73 na última de teve de segurança deu a temida linha verde estou decepcionado com a Marca Sempre. Defendi e usei mas agora vou... Ver publicação
Gente eu tenho um fone tipo-c que ele quando conecta esquenta o conector do fone isso é normal ? Ver publicação
Sem exagero, mas que celular top esse! Comprei há um mês e não me arrependo! Top demais! 👏🏻😀 Ver publicação
Alguém sabe quando o a56 vai ser lançado aqui no Brasil? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
141 | |
100 | |
100 | |
99 | |
92 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |