Boa tarde, gente!Alguém já teve problemas com a tela de bloqueio dinâmica no a35 ?Essa opção de tempos em tempos se ativa sozinha, e fica randomizando... Ver publicação
Boa tarde, gente!Alguém já teve problemas com a tela de bloqueio dinâmica no a35 ?Essa opção de tempos em tempos se ativa sozinha, e fica randomizando... Ver publicação
Depois de ver alguns vídeos sobre qual celular comprar optei pelo A35 256gb/8gb Azul escuro e hoje 12/12/24 ele chegou foi comprado dia 04/12 pelo... Ver publicação
Gente vcs sabem se o A35 Está rodando a one ui 7.0 qual país pq n vi nda sobre ele Ver publicação
Nos últimos anos, a Samsung tem se destacado pela fabricação de excelentes celulares, todos equipados com a assistente virtual Bixby. Além disso,... Ver publicação
Queria um Samsung A35 pra mim pois meu Samsung A30s não está muito bom pra usar estes dias pois eu caí no chão e não tenho condições no momento.... Ver publicação
Boa tarde a todos. Venho aqui pedir conselhos para conservar o meu aparelho, um A53 5G. Tenho ele a 2 anos, e desde o final deste ano, ele vem... Ver publicação
Fiquei uma semana anotando o desempenho de uso da bateria do A35 128GB e queria destacar uma coisa para 5.000mAh é uma autonomia bem a quem, apesar de... Ver publicação
Qual mas deixa o celular com boa funcionalidade? Ver publicação
Já tá na hora da dona Samsung parar de lançar celular com 4 gb de ram em pleno 2025 😩🤦 Ver publicação
Gostaria de compartilhar a autonomia de bateria do meu A55. Devido a minha rotina corrida eu tenho pouco tempo disponível para usar o aparelho. Com a... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
286 | |
235 | |
151 | |
150 | |
142 |
Usuário | Contagem |
---|---|
175 | |
93 | |
80 | |