Ontem a noite, meu A55 começou a dar uns toques fantasmas do nada! até achei que poderia ter molhado, ou algo do tipo, e tirei a película, mas não... Ver publicação
Ontem a noite, meu A55 começou a dar uns toques fantasmas do nada! até achei que poderia ter molhado, ou algo do tipo, e tirei a película, mas não... Ver publicação
Nada de Android 15 para o A05 normal Ver publicação
A minha é assim, mas queria saber como posso deixar ela cada vez mais personalizada. Ainda sou novo nas funções do good lock e também Keys cafe Ver publicação
Alguém mais com a bateria acabado muito rápido do A54?? Agora Tenho que recarregar de 3 a 4 vezes por dias.... Ver publicação
Desde 2022 com A73 e até agora nada, eu queria que houvesse outras funções mais semelhantes a linha S, já que o A73 é um modelo intermediário de alto... Ver publicação
Depois de ter atualizado pra One UI 7, o meu A73 começou a descarregar muito mais rápido do que era antes e, fora que agora qualquer "tapa"... Ver publicação
Sinceramente eu n esperava muito dessa atualização, pensava que a Samsung denovo ia limitar o desempenho pro celular básico(com desculpa de limite de... Ver publicação
No video tá bem mais travado, a animação é mais fluida fora dele. Finalmente a Samsung otimizou as animações para celulares básicos... Ver publicação
Scott Pilgrim A Série na NetflixMano, e nada ainda a atualização one ui 7 meu nobre, não sei se vai ser a proxima semana que vem ou mês que vem. E eu... Ver publicação
Alguém sabe onde foi parar a opção de deixar uma mensagem na tela de bloqueio?? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
402 | |
375 | |
346 | |
261 | |
232 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |