Antes aparecia no One UI 6.1 agora não aparece mais no One UI 7Como faz gente? Ver publicação
Antes aparecia no One UI 6.1 agora não aparece mais no One UI 7Como faz gente? Ver publicação
O Samsung Galaxy A55, depois da atualização da One Ui 7, a câmera ultrawide perdeu a estabilização em todas as resoluções, mesmo com a estabilização... Ver publicação
Oi pessoal, para quem joga, vocês perceberam que na one ui 7.0 a Samsung removeu o "game plugins" e o gravador de tela do game hub, essas duas... Ver publicação
Alguém sabe o que significa? Ver publicação
No a34 de vcs com a nova atualização tbm deixou a foto meio claro demais e quando aproxima a foto de perto não e tão nítido como antes Ver publicação
Isso aconteceu logo depois que atualizei o Google play. Ja sumiu, mas foi interessante Ver publicação
Até que fim samsung Ver publicação
Passando só pra colocar um tópico "diferente". Pelo menos eu acho incrivel o que uma boa iluminação, pós processamento e as lentes que a... Ver publicação
Alguém sabe me dizer se tem como tirar essa cor do painel sem mexer no papel de parede? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
680 | |
525 | |
395 | |
245 | |
227 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |