Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Galaxy A35 5G Ver publicação
Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.Galaxy A35 5G Ver publicação
Gente vocês teriam mais ou menos uma estimativa de quanto é para consertar um A51 com tela verde? Apareceu do mais absoluto nada no celular da minha... Ver publicação
Pessoal, boa tarde! Alguém sabe dizer se a linha A será atualizada ainda esse mês de Maio? Ver publicação
Estou em um dilema, se compro o A16 5G ou o M55 (que está com preço convidativo) ambos 8GB e 256 de memória, para uso em redes sociais, ver vídeos e... Ver publicação
Sim tem mais atualizações nem de segurança. O A56 ficará eternamente no Android 17 com One UI 9...A minha recomendação de smartphone novo com 6... Ver publicação
Atualização abril Ver publicação
Como estão as do membros? Ver publicação
Meu Galaxy A14 5G está com problemas na tela, apareceu uma linha preta do nada.. e agora tá falhando com outras linhas. Ver publicação
Essa atualização não sai nunca 🤦🏽♂️🤦🏽♂️🤦🏽♂️ Ver publicação
Quem mais aqui da comunidade, clica todos os dias em atualizações de software do A55? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
30 | |
30 | |
29 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
240 | |
162 | |
156 | |