Depois que inventara de Atualizar O CELULAR ESTÁ DEMORANDO MUITO PRA CONCLUIR O CARREGAMENTO! Ver publicação
Depois que inventara de Atualizar O CELULAR ESTÁ DEMORANDO MUITO PRA CONCLUIR O CARREGAMENTO! Ver publicação
Meu Galaxy A25 5G não tem a opção “Atualização de software” no sistema e está parado no patch de segurança de outubro de 2024. O aparelho é livre... Ver publicação
Talvez o a56 não receba o Patch de Janeiro não culpo a Samsung pode ter acontecido algum erro sério nesse patch de Janeiro justamente no a56 aí talvez... Ver publicação
Sério, não sei qual o problema desse app de modos e rotinas. Haja paciência... se eu respirar fundo vou estourar os pulmões. Poxa, cadê ao menos UM... Ver publicação
aqui fala que eu to com armazenamento cheio, e esse "outros arquivos" consumindo 39gb, porém quando eu vou abrir, não aparece nada, alguem... Ver publicação
Rapaziada da Samsung, alguém ja sabe quando deve chegar a atualização no Brasil? Ver publicação
Creio ser da One Ui 8.5. Ver publicação
Porque no a04e não pode ter esse tipo de atualização de ACom essas tipos de recarga ndroid Ver publicação
A06 da samsung com falhas e tela distorcida Na netflix e na disney + Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 32 | |
| 22 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 408 | |
| 287 | |
| 243 | |