grandes possibilidades da one ui 7 no a35 ser liberado essa semana, o aparelho já está em última fase de teste. Ver publicação
grandes possibilidades da one ui 7 no a35 ser liberado essa semana, o aparelho já está em última fase de teste. Ver publicação
Oque impede a Samsung atualizar o A55 ,o celular já está pronto pra ser atualizado no Brasil firmware BYDB Ver publicação
Primeiro passo pega um monte de papéis e a massa para fazer uma bolinha e depois pega alguma sacolas e depois pega alguma sacolas e amarra ele para... Ver publicação
Será que essa semana vai chegar pro A55😂😂😂 Ver publicação
mais um vislumbre da one ui 7 na linha A, na publicação anterior que eu fiz mostrei pra vocês que a galaxy store mudou, para a nova atualmente da one... Ver publicação
Sempre ouvimos por aí que as empresas costumam lançar atualizações que destroem celulares antigos para nos forcem a comprar novos. Estou começando a... Ver publicação
O problema de drenagem de bateria acredito que esteja na última atualização desse app. Mesmo o meu ainda estando na One Ui 6.1,dps de atualizar esse... Ver publicação
Meu A55 está acusando água e particula na entrada de carregando, porém o telefone não foi molhado e não tem sujeira na entrada. Alguém sabe o que pode... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
40 | |
34 | |
32 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
210 | |
188 | |
180 | |