Segundo o SamMobile, a novidade foi anunciada pela própria Samsung visando reduzir a lacuna entre os celulares premium e intermediários da marca.... Ver publicação
Segundo o SamMobile, a novidade foi anunciada pela própria Samsung visando reduzir a lacuna entre os celulares premium e intermediários da marca.... Ver publicação
Alguém sabe quando o a55 vai resolver atualizar? 😅 No s23 da minha amiga ficou muito top. Ver publicação
Boa noite amigos! Duvida de um novato do Samsung Members.O Samsung A35 5g vai atualizar pra One Ui 7? Tem alguma data prevista? Fico no aguardo de... Ver publicação
primeiro de maio - nao 2 de maio - naovo atualizando até chegar KKKKKKKKKKKKKKKKK Ver publicação
Aconselho a todos que estejam com problemas com a lanterna e aparecendo uma mensagem de : " outro app está usando o aplicativo ", que... Ver publicação
1 ano de uso com meu galaxy A55, e essa semana, vi que a bateria está acabando mais rápido, sempre joguei mobile legends nele, mas essa semana começou... Ver publicação
O A 23 veio com o Android 12🤔🫠Eu não sei pq ele tá nessa lista sendo que eu sempre soube que não ia atualizar mais que iria parar no... Ver publicação
Quando será que chega atualização para os a54? Ver publicação
Como eu faço para usar o wps no a35? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
32 | |
30 | |
30 | |
28 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
266 | |