Opa galera, venho enfrentando um problema mt chato.Meu fone é de uma qualidade boa, em outros dispositivos a qualidade de áudio é excelente, ainda... Ver publicação
Opa galera, venho enfrentando um problema mt chato.Meu fone é de uma qualidade boa, em outros dispositivos a qualidade de áudio é excelente, ainda... Ver publicação
Galera, é possível que a variante 4G do A23 receba essa atualização ou vai direto pra 6?É que na lista do Tudocelular somente aparece o modelo 5G. Sei... Ver publicação
Ultimamente o giroscópio do meu A51 está doido, eu viro o telefone n na horizontal sentido horário, ele gira a tela para o lado oposto e vice-versa, o... Ver publicação
Cadê a One Ui 5.1.1 pro A32 4G? Ver publicação
As camera e tu Galaxy às 54 melhoraram depois da atualização de setembro 📸📸🎥🎥 Ver publicação
One ui core 5.1.1 Para a04e?E também ui6.0 Android 14 Ver publicação
Eu gostaria de saber se tem como esconder essa barra de statusInfelizmente meu celular ficou com Burn-in dessa barra de status, eu não quero que a... Ver publicação
1) Porque o app Mensagens (Samsung) não aparece nem na play store e nem na galaxy store?2) E possível mudar o app Mensagens da bandeja de aplicativos... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
252 | |
213 | |
190 | |
184 | |
176 |
Usuário | Contagem |
---|---|
164 | |
91 | |
79 | |