Gente depois que atualizei meu A55 percebi que as vezes quando aperto o botão power a tela nao acende imediatamente, ela começou a ter um leve delay... Ver publicação
Gente depois que atualizei meu A55 percebi que as vezes quando aperto o botão power a tela nao acende imediatamente, ela começou a ter um leve delay... Ver publicação
Ficou muito legal o novo sistema, gostei Ver publicação
A36 é melhor que o A56? Ver publicação
O samsung cadê a one ui 7 irmão? Mano o a05s e o a15 4g já receberam. Ver publicação
Rosa vermelha Ver publicação
O problema do IMEI ainda persiste, cancelei a assinatura de 1 ano mês passado, será que foi por causa disso? Ver publicação
Olá, pessoal. Não estou conseguindo mais atribuir um vídeo(especificamente um feito com Emoji AR) como tela de chamada pra contatos específicos. Só... Ver publicação
Last week I published a post about my the fact my phone was restating automatically, and it was solved. However, I faced a bad new from the repairman:... Ver publicação
Isso ta ocorrendo a um bom tempo, ja fiz de tudo e mesmo assim sempre aparece. As vezes carrega e as vezes não.btentei ajuda mas não me deram. Isso... Ver publicação
O Samsung a06 4g já recebeu a one ui 7.0?Vai receber ou não o Android 15?Alguma novidade sobre a atualização no a06 4g? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1124 | |
386 | |
347 | |
273 | |
257 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |
80 | |